Na Unistillo, o nosso compromisso é com a sua satisfação e com a qualidade dos nossos uniformes.
Sabemos que imprevistos podem acontecer, por isso elaboramos esta política para tornar o processo de troca ou devolução simples, justo e transparente.
A Nota Fiscal (NF) é essencial para iniciar qualquer solicitação de troca ou devolução. Guarde-a com segurança até que você esteja totalmente satisfeito com sua compra.
Você pode solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Para que possamos efetuar o procedimento, o produto deve:
Estar sem sinais de uso, alterações ou danos;
Conter o lacre original intacto, quando aplicável;
Ser devolvido na embalagem original, acompanhado da nota fiscal e todos os itens recebidos (brindes, acessórios, etc.).
Caso o produto apresente defeito de fabricação:
A Unistillo cobre o frete de devolução e o frete de envio do novo produto;
Se o item não estiver mais disponível, você poderá optar por:
Outro produto de igual valor;
Um produto de valor superior (mediante pagamento da diferença).
Se você desistir da compra por qualquer motivo, poderá solicitar a devolução em até 7 dias corridos após o recebimento.
Nessa situação, o frete de retorno será de responsabilidade do cliente.
Em caso de defeito, a Unistillo cobre o custo do primeiro frete de reenvio via PAC.
Em trocas adicionais ou por motivo pessoal, os custos de envio e reenvio serão por conta do cliente.
Para iniciar sua solicitação:
Envie um e-mail para [email protected], informando o número do pedido, o motivo da solicitação e, se possível, fotos do produto.
Queremos que sua experiência com a Unistillo seja prática, segura e satisfatória. Estamos à disposição para tirar dúvidas e ajudar em cada etapa.
Conte com a Unistillo para um atendimento com qualidade e respeito!